18/05/2012

3

Lista de gráficos do Bomba de Glitter!

Gente, conhecem o Bomba de Glitter? Conheço-o dês de que era ainda o Bomb Editions! Muito engraçado, o blog. Eu costumava adorar lê-lo e... aff, enfim, a autora é uma boa blogueira. Tão boa que merece ser plagiada, não concorda? Eu acho que ela já foi plagiada, mas esta é a primeira vez que é plagiada por uma grande admiradora dela! E é à séria! Bam, plágio forte :D

Clica no Ler Mais para ver alguns dos gráficos que eu achei no BDG.


Esse aí será o suposto cabeçalho, feito pela autora. Sei que não irá servir de uso a ninguém, mas fica aí para recordação e... ah, porque me apetece copiar!

Agora vou partilhar algumas imagens de lá que podem ser úteis para vocês mesmo, são aqueles widgets com imagens que servem de títulos personalizados para os outros widgets das barras laterais. Têm aí os títulos, todos personalizadinhos, feitos pela autora do BDG.
A imagem do "Ler mais" pode ver aqui. A imagem de fundo pode ver aqui, e se quiser aquela imagem que está no topo, clique aqui. Olha, outra coisa... se quiser avisar a autora de que eu a estou plagiando, força! Eu fico contente de ver que vocês estão dando atenção para o blog.

Eu agora estou dando uma vista de olhos para os parceiros do BDG, e vou plagiar alguns deles! Fiquem ligados com o blog, e deixem um insulto por comentário! Lembre-se que se deixar o link do seu blog eu irei visitá-lo, sigo sim, e claro, copio o que poder!

3 comentários:

  1. ebaaa! n precisa mais postar eu ja achei hahahaha super boaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. posta fontes q os bos blogueiros usam!!

    ResponderEliminar
  3. plageiia oo depoois doos quiinzeeeee

    ResponderEliminar